29 de março de 2024   
>> PÁGINA INICIAL/DESTAQUES
..:. DESTAQUES

25-12-2019 - Boas Festas 2019 /2020
Chegados ao fim de mais um ano, é tempo de balanço das nossas vidas pessoais, tendo em conta os momentos de alegria e tristeza.
De uns e outros, retirámos garantidamente algum ensinamento, que nos vai ajudar a ser mais construtivos na nova etapa que se iniciará no dia 1 de Janeiro de 2020.
Sem que tudo dependa de nós, o certo, é que cada um enfrentará com o optimismo possível os desafios que por aí vêm, estabelecendo objectivos com a realidade que os tempos permitam.
A nossa vida particular está inevitavelmente dependente do que se passará à nossa volta, tendo nós a responsabilidade de a tentar influenciar, ou passaremos o tempo todo insatisfeitos, a reclamar, mas sem autoridade para o fazer.
Podemos, e devemos contribuir para um mundo melhor. Passámos por duas experiências, diferentes, que não nos deixam sombra de dúvida, quanto ao que pautamos necessário para uma vida melhor: Viver em prol do único bem que nos traz a paz social, ou mantermo-nos acomodados, e cúmplices da desordem generalizada que caracteriza a nossa actual sociedade.
Faço votos, para que o ano 2020 seja um marco positivo nas nossas vidas, pois são grandes as dificuldades que se vislumbram.

João Gomes
2019 / 2020

 
Música de fundo: "PILGRIM'S CHORUS", from "TANNHÄUSER OPERA, Author RICHARD WAGNER
Copyright © 2006 «O Obreiro da Pátria»
Site criado por Site criado por PRO Designed :: ADVANCED LINES